A Polícia Militar prendeu um homem que invadiu a casa da ex-mulher e ateou fogo por vingança. Além disso, o suspeito sequestrou a filha. O crime aconteceu neste sábado, 15, na Avenida São Paulo, em Ji-Paraná
Policiais foram acionados para atender a ocorrência. Em contato com a mãe da vítima, foram informados que o ex-companheiro de sua filha havia acabado de invadir a residência, pulando o muro, e fugido em alta velocidade sequestrando a filha.
Diante da gravidade da situação, os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações, logrando êxito em localizar o suspeito, identificado como Matheus.
No momento da abordagem, o suspeito resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Na busca pessoal foi localizado uma faca de serra, um canivete e um isqueiro.
Os policiais retornaram até a residência da ex-mulher do suspeito, onde ouviu a vítima que afirmou: “ele pulou o muro, arrombou a porta e me agrediu, por causa de um celular, que acreditava estar no imóvel”, afirmou.
A vítima correu para fora da residência para pedir socorro, e neste momento, se aproveitando da ausência da ex-mulher, o suspeito pegou o isqueiro, derrubou o quarda roupas e com o auxílio de álcool ateou fogo e quebrou o celular da vítima, fugindo e sequestrando a filha de dois anos.
O suspeito declarou aos policiais que entrou na residência com a intenção de recuperar um celular que dizia ser seu. Ao não encontrar o aparelho, acabou ateando fogo nos móveis do quarto como forma de vingança contra sua ex-companheira. Além disso, segundo seu próprio relato, optou por levar a filha com ele.
O suspeito recebeu voz de prisão e na delegacia e ameaçou a ex-mulher: "Quando eu sair daqui vocês me pagam! Vocês vão ver!"