21°C 33°C
Porto Velho, RO

Covarde presenteia a esposa com surra

A polícia foi acionada e prendeu o agressor, que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Redação
Por: Redação Fonte: J1RONDONIA
08/03/2025 às 21h16
Covarde presenteia a esposa com surra

Enquanto o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher, uma moradora de Porto Velho (RO) recebeu, em vez de respeito e carinho, uma sessão de espancamento do próprio marido. O agressor, um homem de 31 anos, não teve o menor pudor em transformar a madrugada deste sábado (08) em um cenário de violência brutal contra sua esposa, de 41 anos, no bairro Nacional, zona Norte da cidade.

Segundo informações, a vítima, de origem venezuelana, teria tido uma crise de ciúmes, o que para o agressor foi justificativa suficiente para desferir socos e chutes contra ela, em plena via pública. Como se já não fosse revoltante, o criminoso sequer se importou com o simbolismo da data – um dia que deveria reforçar a luta pelos direitos das mulheres, mas que, para sua esposa, se tornou um lembrete cruel da violência que tantas enfrentam diariamente.

A polícia foi acionada e prendeu o agressor, que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Mas até quando essa história vai se repetir? Até quando mulheres continuarão a ser violentadas por aqueles que deveriam protegê-las? Um Dia da Mulher marcado por mais um ato de covardia – e a sociedade segue indignada, mas sem respostas.