21°C 33°C
Porto Velho, RO

Homem cospe na cara de policial e espanca esposa no Orgulho do Madeira

A esposa, surpreendentemente, tentou impedir a prisão do agressor, xingando os agentes e dificultando a ação da polícia.

Redação
Por: Redação Fonte: J1RONDONIA
08/03/2025 às 21h21
Homem cospe na cara de policial e espanca esposa no Orgulho do Madeira

Covardia dupla: Homem agride esposa no Dia da Mulher, cospe em policial e casal acaba preso

No que deveria ser um dia de respeito e valorização, uma mulher de 41 anos viveu momentos de terror nas mãos do próprio marido. No condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO), ela foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 33 anos, que, sob efeito de drogas, teve um surto de ciúmes e partiu para a violência.

A vítima relatou que o agressor desferiu socos contra ela e ainda arremessou um celular, causando um corte profundo em sua cabeça. Ferida, a mulher precisou de atendimento médico e levou cinco pontos no local do ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e, após socorrer a vítima, localizou o agressor escondido embaixo de uma cama na casa de familiares. Como se a situação já não fosse revoltante o suficiente, ao ser encontrado, o homem resistiu à prisão e partiu para cima dos policiais. A esposa, surpreendentemente, tentou impedir a prisão do agressor, xingando os agentes e dificultando a ação da polícia.

Diante da resistência de ambos, reforços foram chamados, e o casal foi conduzido ao Departamento de Flagrantes. No auge da arrogância e sem demonstrar o menor arrependimento, o agressor ainda cuspiu no rosto de um policial e fez ameaças de morte, afirmando ser integrante de uma facção criminosa e prometendo vingança contra a família do agente.

Mais um episódio revoltante de violência doméstica, impunidade e falta de respeito. Até quando mulheres continuarão protegendo seus agressores? Até quando criminosos se sentirão acima da lei?