Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, com apoio da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, DRACO 02 e do serviço de inteligência da Polícia Militar, deflagrou a Operação Sexta-Feira 13, focada no cumprimento de mandados judiciais em Ji-Paraná.
Durante a ação, seis mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, além da prisão preventiva de J. da S. R., investigado como autor do duplo homicídio ocorrido em 3 de junho de 2025, na cidade de Jaru, que vitimou H. J. de S. S. e J. H. da S.
As diligências também levaram à prisão em flagrante de R. N. de O. pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de substância entorpecente, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e grande quantia em dinheiro, evidenciando a prática do comércio ilegal.
A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança e reafirma o compromisso da Polícia Civil com a investigação ágil, a repressão aos crimes violentos e o combate ao tráfico de drogas.