Um confronto armado envolvendo policiais e criminosos no bairro Cai N’água, região central de Porto Velho provocou intenso tiroteio e deixou sete mortos já identificados pela PMRO. Cinco pistolas foram apreendidas.
Os policiais realizavam uma operação na região, quando o BPTAR foi confrontado pelos criminosos com tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão gerando em intensa troca de tiros.
A população tentou evitar que policiais socorrerem os criminosos até o hospital João Paulo II, e mesmo diante a gravidade da ocorrência, os policiais seguiram com brevidade até o hospital socorrendo os baleados.
Na sala de cirurgia, os suspeitos não resistiram e foram a óbito. Policiais que resguardaram a área para perícia localizaram cinco pistolas que estavam em poder do bando, que foram identificados como: Alisson Maciao Carvalho, Yago Henrique Almeida dos Santos, Paulo Ricardo de Souza Mesquita, Edson Ribeiro da Costa Silva, Leandro Ribeiro de Castro Ferreira, Antônio Ociolando Rodrigues de Menezes e Vinicius Gustavo Silva de Souza.