16°C 33°C
Porto Velho, RO

Jean Oliveira parabeniza campanha da Fhemeron em São Miguel do Guaporé

Instituição arrecadou 160 bolsas de sangue.

10/07/2024 às 20h11 Atualizada em 10/07/2024 às 20h18
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Equipe da Fhemeron (Foto: Assessoria)
Equipe da Fhemeron (Foto: Assessoria)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), parabenizou a equipe da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) de Rolim de Moura pela campanha itinerante de coleta externa de sangue no município de São Miguel do Guaporé, realizada no dia 6 de julho.

“Devemos reconhecer e valorizar esses servidores que dedicam seus esforços para salvar vidas. Em nome do meu amigo Reginaldo Martins, gerente da Fhemeron de Rolim de Moura, parabenizo cada membro da equipe que participou desta ação.  Também quero agradecer a cada cidadão que se apresentou para doar sangue, demonstrando um verdadeiro ato de amor ao próximo. Lembrem-se: cada bolsa de sangue coletada pode salvar até quatro vidas.  Aproveito a oportunidade para agradecer ao governador coronel Marcos Rocha por atender às nossas solicitações e apoiar essa importante iniciativa”, destacou o deputado Jean Oliveira. 

De acordo com o gerente do Hemocentro, Reginaldo Martins, foram aproximadamente 160 bolsas de sangue coletadas em um único dia de campanha. “Nossa equipe é dedicada e comprometida na busca por sangue para salvar vidas. Destaco que todas as ações realizadas pela Fhemeron de Rolim de Moura contam com o fundamental apoio do deputado Jean Oliveira. Esse apoio é essencial para que possamos continuar a coletar esse líquido precioso e indispensável. Agradeço a todos os envolvidos por fazerem parte desta missão tão importante”, finalizou Naldão.

Texto: Assessoria parlamentar